Tudo que eu preciso


Por muito tempo procurei a Deus só nas horas complicadas, nas horas que tava passando por problemas, como muitos que existem. 
Hoje eu sei que não é bem assim as coisas, Deus vai te ajudar mais você tem que adorar a Ele, louvar a Ele, sem medo, e com fé.  

Sei que muitos pensam assim "a tenho muito tempo ainda, quando eu envelhecer mais eu aceito a Jesus, vou me divertir mais um pouco." Mas me falem o que o mundo te traz de bom? Pode te trazer algumas "alegrias" mas é tudo passageiro. A felicidade de Deus não, ela vem e cada vez vai aumentando mais e mais. E no final vai valer a pena.

Então eu cheguei a uma conclusão do que eu preciso: Eu preciso de Deus na minha vida, preciso adorar Ele, louvar Ele.. E eu sei que não vou me arrepender dessa decisão. 

                                                                                    Bruna mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário