Amor próprio


Por muito tempo coloquei pessoas em primeiro lugar, e dei mais prioridade a elas do que a mim mesma, e no final sabe o que aconteceu? Elas me largaram, me abandonaram, como se eu não fosse nada. E sabe o que aprendi com essas pessoas? Aprendi que não vale a pena amar os outros mais do que a mim mesma, e querer ver a felicidade deles mais do que a minha. 

Hoje em dia eu sei que antes de tudo tenho que pensar em mim, aliás se eu não pensar quem vai pensar né? Não vale a pena dar a vida por uma pessoa que não daria nem um passo por você. Já passaram muitos na minha vida assim, que eu perdi toda a minha dignidade fazendo coisas que sei que jamais fariam por mim. Aprendi muito com essas pessoas, e até agradeço por elas ter passado na minha vida, sei que sem elas eu seria muito mais ingênua.

Então pra mim hoje em dia é assim, vou querer a minha felicidade em primeiro lugar.

                                                                                 Bruna Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário