Será?


Será que existe alguém no mundo que vai me amar como eu sou? Será que existe alguém que vai me aguentar por todos os dias, e continuar me amando? Será que existe alguém que vai aprender a amar até os meus defeitos?

Sabe, tenho medo de não encontrar a "PESSOA CERTA", e isso que ás vezes me deixa muito triste. Eu sei muito bem que o que for pra ser será.. Mas sabe quando se perde a esperança? Então tem vezes que eu perco a minha, pode ser por 1 ou 2 minutos, mas eu perco, e me sinto mal. 

Será que eu sou tão ruim assim, pra não encontrar alguém que me ame do jeito que eu sou? 

É muitas perguntas que faço a mim mesma, e eu fico com aquela dúvida, e com aquela vontade de desistir. Porque as vezes cansa encontrar tantas pessoas achando que é a "PESSOA CERTA" e passar um tempo e perceber que essa pessoa era só mais uma, que te magoou mais uma vez. 

Mas independente de tudo vou continuar de cabeça erguida, e JAMAIS desistir de ser feliz.

                                                          Bruna Mendes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário