Eu decidi: É hora de ser feliz!

                     

                        

Decidi...
Ser feliz, haja o que houver!
Confiar de novo nas pessoas...
Decidi...
Sorrir com a alma de novo...
Me entregar ao que estiver vivendo e fazendo...
Acreditar....
Correr os ricos...
Assumir as consequencias de ser eu mesma...
Decidi, hoje mais que nunca FAZER A MINHA VIDA VALER A PENA!
E quer saber? Tem muito tempo que não digo: Deus, EU TE AMO! Várias vezes eu não entendi, mas você cuidou e cuida de mim! Obrigada... Amo você, meu melhor amigo dos amigos do mundo!
O que foi bom levarei para sempre, e o que não foi não me pertence mais!
Acredito, o tempo de vitória pode e é qualquer hora a partir do momento que você acredita. E eu...Hum...eu ACREDITO que esse tempo É AGORA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário