Sem você


Você não está. E quando isso acontece as coisas todas ficam desorganizadas. A harmonia some, vira instabilidade. Tudo por sua causa. E chega a saudade, a vontade de te ver para que tudo volte ao normal. Porque eu não consigo mais ficar sozinha sem ficar triste também. Dá pra entender? Se fico sozinha, o tédio chega mais rápido e a chatice também. Me transformo em algo que não gosto. Uma pessoa de mau humor, é isso. Porque boa parte do meu humor vem da parcela da vida na qual você está inserido, ou seja, a grande maioria.

Se as coisas são mais lindas, é porque você está em boa parte delas. E não me sinto uma idiota falando isso, porque é exatamente assim, fazer o quê? E quando você não está eu sinto saudade daquelas que não tem tamanho. E também sinto ainda mais vontade de me juntar logo a você. Juntar mais, juntar as rimas e fazer a nossa soma ficar ainda mais forte. Viajo nos pensamentos e vejo aquela sombra de futuro ainda um pouco embaçada, mas na qual nós estamos acordando e dormindo juntos, vivendo o cotidiano ainda mais próximos. E fico querendo que tudo aconteça mais rápido, que o tempo voe logo e nos leve imediatamente para lá, para o futuro docinho meio amargo que teremos, porque eu sei, tenho plena consciência de que não seremos só dias felizes, mas também aqueles momentos turbulentos, necessários.

Dividimos sonhos, aqueles que transformam os rumos. E quando você não está, eu só faço sentir saudade. Fico querendo conferir se você está bem mesmo, querendo cuidar. Querendo adiantar os ponteiros do relógio até o nosso próximo encontro. Porque quando estou sem você, tudo fica foda de se aguentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário