Você atrai o que transmite...


Como diz o trechinho de um texto do Chaplin: "Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante!"

E a vida é muito mesmo! Não vale a pena ficar parado e esperar acontecer. Ficar parado, deixar rolar... Não vale nada e não se chega a lugar nenhum.

O meu caminho da felicidade depende unicamente de mim: - Eu quero! Eu vou! Eu posso! Se eu não fizer por mim, ninguém vai fazer. Deixei a maré de má sorte pra trás. Aquilo que não aconteceu, não aconteceu porquê não era pra acontecer. Ficar me lastimando por isso não leva a nada. Ops. Até leva: rugas.

Dane-se o mundo! Eu vou fazer o que eu acho que devo fazer pra ser feliz. O orgulho não leva a nada e alguém sempre tem que ceder. Agora eu vou é arriscar. Pisar em ovos. Correr atrás das borboletas SIM! Esse lance de esperar que elas apareçam no teu jardim tá por fora! Completamente por fora. Porque nem sempre tem borboletas por perto pra ver que tem um jardim novo. Negócio é por uma flor na cabeça, e correr com ela pra cima e pra baixo atrás de todas as borboletas que eu quero pra mim.

Ser feliz, não ter medo de se expor ao ridículo, falar sozinha, dar risadas dos tropeços e erros. Olhar no espelho e rir da tua cara "tu tá com a maior cara de palhaça hoje!" e rir, MUITO!

Ficar pra cima e atrair coisas positivas. Quanto mais feliz eu to, mais feliz eu fico. E menos tempo eu perco.

                           "Os seus problemas você deve esquecer, isso é viver, é aprender!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário