Dicas de penteados para a escola.

São penteados simples, afinal vamos seguir a regra do "menos é mais" e por serem penteados para a escola, exageros não são permitidos.

COQUES

Vai parecer clichê mas não tem nada mais perfeito do que o coque pra ir pra escola. Além de simples, é fácil e rápido de fazer e não fica nada sem graça! Existe uma variedade de coques que vocês podem fazer, como, bagunçado, baixo, alto, com trança, etc. Eu acho super fofo o coque mais bagunçadinho, mas pra fugir do convencional, uma trança ou um lenço, finalizam muito bem o look.

RABO DE CAVALO

O rabo de cavalo é bem simples, além de dar um efeito suuper descolado, por isso é sempre a primeira opção na hora de fugir do convencional.

FRANJA PRESA

A franja presa é um charme, e você pode optar por completá-la numa trança ou colocando um grampo para prendê-la, bem vintage! hehe

TRANÇA

Eu sou apaixonada por tranças, queria que meu cabelo fosse grandão pra usar todos os estilos. Pra escola, acho que as mais simples ficam mais fofas, até porque se não vai parecer que você tá indo pra uma festa né?

É isso meninas, espero que tenham gostado, e se quiserem um post em especial, é só comentar aqui embaixo! Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário