Caio Fernando Abreu.

Quando uma pessoa é boa no que faz, não tem porque não compartilhar com as outras pessoas certo?

Acho que todo mundo já viu pelo menos uma frase desse escritor 'Caio Fernando Abreu'.
Ás vezes tenho a sensação que ele ouviu milhares de mulheres e principalmente adolescentes para criar suas histórias e contos. Tão cheios de amores impossíveis, separações e superações e um desejo pelo inalcançável.


Decidi então postar algumas frases para vocês.


"Ás vezes, a melhorar maneira de chamar atenção de alguém, é parar de dar atenção para ela."

"Há sempre uma pessoa na sua vida, a qual, não importa o que ela fala com você, você apenas não pode deixá-lá ir."

"E uma compulsação horrível de quebrar imediatamente qualquer relação bonita que mal comece a acontecer. Destruir antes que cresça."

"Ás vezes, quase sempre, eu queria ter o teu colo para me consolar."

"Na minha memória, tão congestionada e no meu coração tão cheio de marcas e poços você ocupa um dos lugares mais bonito."

"Eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia."

"O tempo não cura tudo, ele só desloca o incurável do centro das atenções."

"Eu vou deixar pra lá, fingir que esqueci, agir como se não me importasse. O que é verdadeiro volta. E quem tem que ficar, fica."

"Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem."

"E que graça teria se a vida só houvessem dias ensolarados e amigos equilibrados?"

"Supere isso e, se não puder superar, supere o vício de falar a respeito!"

"Num deserto de almas também desertas, uma alma especial reconhece de imediato a outra."

"Se não fosse amor, não haveria desejo, nem medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você."

"Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas para um dia dar certo."

"E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário